Esportes

Rolim de Moura Esporte Clube enfrentará Guaporé no próximo dia 25

Será no dia 25 de junho, às 15h30, no estádio Ângelo Cassol, popularmente conhecido como “Cassolão”, em Rolim de Moura (RO), o primeiro jogo do Rolim de Moura Esporte Clube (RMEC) contra o Guaporé no Campeonato Rondoniense Feminino 2023. O Guaporé é o mandante do jogo.

-->

Vale destacar que o campeão do Rondoniense Feminino 2023 garante vaga no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino na Série A3 de 2024. Neste ano, as disputas da competição do Campeonato Rondoniense Feminino 2023 serão regionalizadas por cidades, com partidas somente de ida, classificando os três melhores da primeira fase para a sequência do estadual.

Segundo Almir Belarmino, do departamento de competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), os três clubes classificados se enfrentarão também em jogo único, e o clube de melhor classificação será o campeão do Rondoniense Feminino 2023.

A competição conta com os renomados times de Porto Velho, Real Ariquemes, Guaporé, Vilhenense e Rolim de Moura, clubes profissionais, além da equipe amadora do Atlético Clube de Cacoal, que participarão do campeonato.

A data limite para inscrições de atletas será no dia 23 de junho de 2023, e a tabela completa da competição será divulgada nos próximos dias.

Fonte: jornalinforondonia com informações da FFER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo