Esportes

Rolim Esporte Clube inicia preparação para o Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino

O Rolim de Moura Esporte Clube, dando seu pontapé inicial no cenário do futebol feminino, começou a se preparar para o Campeonato Rondoniense Feminino de 2023. A primeira “peneira” do clube, para identificar as atletas que representarão a equipe na competição, ocorreu neste domingo, 28 de maio, no Estádio Cassolão.
Anderson Lins, presidente do clube, enfatizou a importância deste marco para o Rolim Esporte Clube. “Estamos animados e ansiosos para ver nossas jogadoras defendendo as cores de Rolim de Moura. Hoje é o início da nossa caminhada rumo ao título, com a bênção de Deus”, destacou Lins.
No campeonato deste ano, a competição será acirrada com a presença de equipes renomadas como Real Ariquemes, Porto Velho, Guaporé, Vilhenense e Atlético Clube Cacoal.
Além disso, o Rolim Esporte Clube confirmou uma parceria importante para esta jornada com a Eucatur, a maior empresa especializada em passagens terrestres, se tornou uma aliada estratégica do clube. Esta parceria proporcionará suporte logístico valioso à equipe em busca pelo título.

-->

Via: Assessoria Rolim de Moura Esporte Clube
Fotos: Assessoria Rolim de Moura Esporte Clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo