Esportes

Tigre da Zona da Mata retorna aos campos em grande festa no Estádio Ângelo Cassol

O Rolim de Moura Esporte Clube (RMEC) está de volta ao futebol rondoniense em uma emocionante festa que aconteceu nessa quinta-feira (8), no Estádio Ângelo Cassol, o “Cassolão”. O evento foi repleto de emoções, homenagens, sorteio de brindes e apresentação da nova diretoria para a comunidade de Rolim de Moura.
Durante o evento, um amistoso acirrado entre ex-jogadores do RMEC e empresários reacendeu as lembranças de momentos de grande alegria. O placar final foi de ex-jogadores do RMEC 3 x empresários 2.
Anderson Lins, presidente do RMEC e ex-mascote do clube, emocionou a todos ao relembrar sua jornada, desde ser mascote até assumir a presidência do amado Rolim de Moura Esporte Clube. Ele expressou sua gratidão a amigos, familiares e empresários que estão apoiando e acreditando nesse projeto. “É uma emoção que enche meu coração. Estar aqui hoje, fazendo parte dessa história e reativando o RMEC. Obrigado a todos que estão apoiando e acreditando no retorno do clube. Agradeço também ao presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, que não mediu esforços para o retorno do RMEC”, declarou.
Os torcedores do Rolim Esporte Clube que doaram 2 kg de alimentos tiveram a chance de concorrer a sorteios de brindes, incluindo uma mesa para o churrasco e viola, três passaportes para a Expoagro, um curso da Conectinove, um Smartwatch e duas bolas.
Lins ressaltou que os alimentos arrecadados serão doados para a Associação por Amor a Rondônia (APAR) de Rolim de Moura, fortalecendo assim o espírito solidário da ocasião.
E, como toda boa festa, as crianças se divertiram com pula-pula, pipoca e algodão doce, proporcionados gratuitamente para a alegria dos pequenos.

-->

Presidente Anderson Lins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo