Fã de Donald Trump morre após jejuar e rezar por recuperação do presidente
O indiano Bussa Krishna, de 35 anos, que ficou famoso ter um altar e uma estátua em homenagem ao presidente dos EUA, Donald Trump, morreu após sofrer um ataque cardíaco no domingo (11), em Telangana, na Índia. Segundo a família, o fazendeiro teria falecido por conta da “tensão que sentiu” após Donald Trump ter sido diagnosticado com a Covid-19.
— Ele passou noites sem dormir. Passou fome e orou pela recuperação do presidente dos EUA nos últimos três, quatro dias — disse um amigo a agência de notícias “ANI”.
A família não deixou claro se Krishna ainda estava jejuando quando morreu na casa dos pais. Um de seus primos, Vivek disse ao “Hindustan Times” que ele sempre teve boa saúde.
— Ele estava se sentindo deprimido nas últimas semanas depois de saber que Trump e Melania tinham testado positivo para Covid-19. Mas ele era saudável e não teve complicações médicas anteriores — ressaltou.
Krishna apareceu nas manchetes depois de criar um altar em casa para Trump. O indiano dedicava horas adorando o presidente dos EUA como um deus hindu. Em seguida, mandou construir a estátua de quase dois metros que usava até em cerimônias religiosas.
Na segunda-feira, dez dias após Trump anunciar que havia contraído o coronavírus, a Casa Branca confirmou que o presidente teve resultado negativo e não transmite mais a doença para outras pessoas.