Geral

Fábio Limpezas: a solução para sua empresa e residência

Agora, Rolim de Moura e cidades vizinhas podem contar com Fábio Limpezas, uma empresa especializada em limpeza de caixa d’água, forro com aspirador e lavagem de placas solares.

-->

Se você deseja obter o máximo de rendimento energético e retorno financeiro com o seu sistema fotovoltaico, então precisa estar em dia com a manutenção e limpeza do painel.

Seu forro está sujo? É hora de fazer uma limpeza completa com aspirador e evitar que a sujeira caia dentro de sua casa ou empresa. Forro limpo é sinônimo de mais saúde.

Além dos serviços de limpeza, a Fábio Limpezas também oferece serviços de dedetização contra insetos, visando o controle e a eliminação de pragas indesejadas. Com métodos seguros e eficazes, a empresa combate insetos como baratas, formigas, mosquitos e outros, proporcionando um ambiente livre de incômodos.

Para entrar em contato com a Fábio Limpezas e solicitar um orçamento personalizado, basta ligar ou enviar uma mensagem via WhatsApp para o número (69) 9.8412-5454. A equipe especializada estará pronta para atender às necessidades dos clientes e oferecer soluções de limpeza de alta qualidade.

Fábio Limpezas atende em Rolim de Moura, Cacoal, Santa Luzia do Oeste, Alta Floresta do Oeste, Alto Alegre dos Parecis, São Felipe do Oeste, Novo Horizonte do Oeste, Castanheiras e outras cidades vizinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo