Geral

Fábio Limpezas oferece serviços especializados de limpeza de caixa d’água, forro e placas solares na Zona da Mata

Rondônia – A região da Zona da Mata e cidades vizinhas, agora pode contar com os serviços especializados em limpeza de caixa d’água, forro e placas solares oferecidos pelo renomado Fábio Limpezas. A empresa, que atende residências, empresas, indústrias e órgãos públicos, destaca-se por sua excelência no ramo.
A limpeza regular da caixa d’água é essencial para garantir a qualidade da água consumida, bem como a prevenção de doenças. O Fábio Limpezas conta com uma equipe altamente capacitada para realizar a limpeza e desinfecção de caixas d’água, seguindo rigorosos padrões de higiene e segurança.
Além disso, a empresa oferece serviços de limpeza de forro, contribuindo para a manutenção da estética e da saúde do ambiente. O forro acumula poeira, ácaros e outros micro-organismos ao longo do tempo, podendo ser um ambiente propício para alergias e problemas respiratórios. Com as técnicas adequadas e produtos de qualidade, o Fábio Limpezas realiza a higienização completa do forro, garantindo um ambiente mais saudável.
Outro serviço oferecido pelo Fábio Limpezas é a limpeza de placas solares, especialmente projetada para sistemas de energia solar. As placas solares são expostas à sujeira do ambiente, como poeira, poluição e excrementos de aves, o que pode comprometer a eficiência da geração de energia. Com equipamentos e produtos adequados, a empresa realiza a limpeza das placas solares, garantindo a máxima eficiência do sistema.
Além dos serviços de limpeza, o Fábio Limpezas também oferece serviços de dedetização contra insetos, visando o controle e a eliminação de pragas indesejadas. Com métodos seguros e eficazes, a empresa combate insetos como baratas, formigas, mosquitos e outros, proporcionando um ambiente livre de incômodos.
Para entrar em contato com o Fábio Limpezas e solicitar um orçamento personalizado, basta ligar ou enviar uma mensagem via WhatsApp para o número (69) 9.8412-5454. A equipe especializada estará pronta para atender às necessidades dos clientes e oferecer soluções de limpeza de alta qualidade.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo