Geral

Família de rondoniense que está desaparecida na Bolívia faz apelo para adolescente entrar em contato

Segundo informações de Handreyna, irmã da jovem, Ariadna entrou em contato dizendo que estava tudo bem, porém, não quis falar o que estava acontecendo e nem onde estava morando.

Sexta-Feira, 03 de Junho de 2022 – 17:26

Autor – Redação News Rondônia

-->

O caso da jovem rondoniense desaparecida na Bolívia está se mostrando ser muito mais do que somente um sumiço de uma menina de 23 anos, segundo familiares. Ariadna Mayme da Silva, de 23 anos, estava sem dar notícias e desaparecida desde o dia 20 de maio, porém, na noite de segunda-feira (30) a jovem entrou em contato com sua irmã, Handreyna, onde tiveram uma breve conversa.

De acordo com a irmã, no curto bate-papo que tiveram, Ariadna dizia a todo momento que estava tudo bem e que estava aqui, entretanto, a irmã questionava ‘Aqui aonde?’, e a jovem se esquivava da pergunta feita. Em certo momento, Handreyna pediu para ver a irmã por vídeo chamada, mas a jovem mostrou somente uma parte de seu rosto, se negou mostrar-se toda e encerrou a ligação.


Conversa de Handreyna com Ariadna

Em contato com a reportagem do News RondôniaHandreyna, afirmou que teve uma conversa com uma amiga de sua irmã, na qual, foi informada que essa amiga conseguiu ver Ariadna e que ela estava com um olho roxo. A irmã ainda disse que acredita que o hematoma no rosto tenha sido causado pelo namorado de Ariadna.


Ariadna

amiga de Ariadna ainda disse para Handreyna que tinha marcado um encontro com a irmã dela, porém, ela sequer apareceu no local marcado, diante disso, a amiga ameaçou denunciar o namorado da jovem por violência contra mulher e por cárcere privado. A família da garota ainda recebeu algumas fotos, na qual, suspeita de que o namorado dela seja ex-presidiário.

A irmã de Ariadna, suspeita que a jovem está sendo mantida em cárcere privado em uma fazenda, em vista, que teve uma conversa com um funcionário da fazenda, na qual, o mesmo informou que ela correndo perigo juntamente com o namorado e que ambos irão ‘morrer aqui’.

‘Ela está mal, precisa de hospital, o chefe da fazenda está maltratando ela, ela vai morrer’, disse o funcionário.


Conversa de Handreyna com funcionário

Na conversa, a irmã de Ariadna fica o tempo todo perguntando onde fica essa fazenda, entretanto, o funcionário se negou enviar, devido, ter medo das coisas que acontece no local e que somente trabalha na fazenda. A pessoa ainda termina a conversa dizendo que iria dar um dinheiro para Ariadna ir embora do local.

Conversa de Handreyna com funcionário

Por fim, Handreyna, afirmou que no pouco contato que teve com sua irmã, no MessengerAriadna pediu para que ela tirasse todas as postagens de desaparecida no Facebook, em vista, que ela já apareceu e que a família iria lhe ajudar apagando essas publicações.

mãeMarinalva Gerônimo da Silva, encerrou fazendo um apelo para que a filha entre em contato e diga que está tudo bem com a mesma, em vista, que todos estão muito preocupados com a adolescente, além de que Ariadna não quer falar o local onde está morando, causando preocupação e tristeza nos familiares. 

Fonte – 20 – News Rondônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo