Geral

Família de Alto Alegre dos Parecis são entrevistados pela reportagem do jornal “Bom dia Brasil” da Rede Globo

A família Jociel Antônio Gonçalves de Alto dos Parecis RO, apareceram em rede nacional durante uma transmissão do jornal exibido no dia 05 de janeiro de 2023 pela emissora Rede Globo no jornal “BOM DIA BRASIL” que passa de segunda a sexta na parte de manhã.

-->

 

Jociel Gonçalves funcionário público e morador da cidade de Alto Alegre possui um veículo Kombi com adesivos levando nome da família e realiza viagens por toda região e grava vídeos no youtube, só que esta vez a família resolveu fazer uma viagem longa com destino ao Ceará região Nordeste percorrendo um trecho de 3.568 km.

 

A reportagem foi feita em Belo Horizonte, onde a família foi abordada pela equipe de reportagem e falaram das aventuras realizada por eles, o que chamou a atenção da equipe de reportagem foi a família na Kombi, e a equipe da TV estavam gravando um OFF para ser transmitido em relação ao trânsito e das condições das estradas e fatores chuvosos, Após a entrevista Jociel Gonçalves seguiu viagem para concluir seu destino.

 

Jociel é irmão de Sinval Gonçalves policial civil de Santa Luzia D” Oeste e cunhado da Jornalista Angela Ferla, veja o vídeo abaixo da entrevista.

 

Fonte: RondoniaNews

 

Video Jornal Bom dia Brasil/ Rede Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo