Gusttavo Lima tem cachê por live revelado e valor choca fãs: veja quanto
Gusttavo Lima é o precursor da live sertaneja no Brasil. O novo formato de shows, popularizado na quarentena, começa agora a ter seu declínio dando lugar ao drive-in, onde o marido de Andressa Suíta também promete ser o primeiro a realizar uma turnê pelo país. Apesar de todas suas polêmicas envolvendo bebidas e o CONAR em suas transmissões, o cantor é o artista que mais lucra com as lives sertanejas.
Gusttavo Lima viu sua carreira dar um impulso grandioso mesmo com as dificuldades financeiras pela falta de shows. Cantor mais popular nas lives sertanejas, ao lado de Marília Mendonça, o sertanejo cravou seu nome nos recordes mundiais do YouTube pelo número de transmissões simultâneas em seu show online.
Apesar de ser detonado na internet após suas declarações polêmicas e piadas sexuais em suas transmissões, Gusttavo Lima deixou os concorrentes no chinelo e foi o artista sertanejo que mais faturou na quarentena, tudo devido às lives sertanejas e os patrocínios gigantescos que recebe por show.
Segundo o jornalista João Batista Jr, o Embaixador faturou entre 1,5 a 2 milhões de reais por transmissão, mais do que qualquer outro artista em solo brasileiro (e possivelmente mundial). O cantor de “A Gente Fez Amor” também viu suas músicas decolarem nas rádios depois da realizações das suas transmissões, conseguindo números absurdos. Confira detalhes abaixo.
Além dos lucros milionários, as lives sertanejas trouxeram um outro efeito positivo para Gusttavo Lima: o de impulsionar ainda mais suas músicas. Mesmo acusado de “jabá”, sertanejo foi o artista que mais tocou nas rádios do Brasil no primeiro semestre, somando 1,5 milhão de reproduções.
– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook
Além do sucesso nas rádios, “A Gente Fez Amor”, sua principal música deste ano, também teve um sucesso absoluto nas plataformas de streaming. Atrás apenas de “Liberdade Provisória”, da dupla sertaneja Henrique e Juliano, Gusttavo Lima conquisou 101 milhões de reproduções no Spotify somente com a canção.
Além do Spotify, o vídeo acumula mais de 180 milhões de visualizações no YouTube, se tornando um dos maiores sucessos de Gusttavo Lima na plataforma.