Geral

Homem de 38 anos, é encontrado morto nesta segunda, 26 ao lado de veículo, na BR-364

Um homem de 38 anos, identificado como Rogério Lima da Silva, morador de Porto Velho, RO foi encontrado morto ao lado do carro, um Fiat, modelo Pálio, de cor branca, na BR-364, próximo a Linha 634, entre Jaru e Ouro Preto do Oeste, RO nesta segunda-feira, 26 de dezembro.

-->

Conforme apurou o jornal eletrônico Portal P1, Rogério estaria no interior do estado, onde passou o fim de semana do natal, em comemorações com familiares e amigos.

A vítima estaria retornando para casa, quando segundo informações, teria parado para trocar o pneu do carro e, assim que encerrou a troca, mesmo antes de recolher as ferramentas e fechar a porta dianteira direita do carro, a vítima teria caído de costas, supostamente após ter sofrido um infarto.

Não há marcas de violência no corpo da vítima, segundo foi apurado. Rogério teria caído para trás e morrido.

A Polícia Rodoviária Federal – PRF – Delegacia de Jaru esteve no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil – Politec – liberou o corpo para a funerária Dom Bosco, após os trabalhos de praxe.

Familiares que conversaram com as autoridades confirmaram que assim que o corpo de Rogério for liberado, será transladado para Porto Velho, onde será sepultado.

Portal P1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo