Geral

Homem morre ao ter relação com namorada dentro do carro

Na cidade de São Miguel de Tucumã, na Argentina, um homem de 54 anos morreu enquanto tinha relação sexual com a namorada dentro do carro, que estava estacionado em um campo da região. Durante o ato, ele teve um ataque cardíaco e, mesmo a companheira acionando os serviços de emergência, o homem não resistiu. As informações são do portal El DoceTV.

-->

A namorada, de 40 anos, disse que o homem começou a passar mal no meio do ato sexual. A equipe médica confirmou a morte dele no local e chamou a polícia para investigar a causa do óbito, que até então era desconhecida.

Durante as investigações, o promotor de homicídios Diego López Bustos pediu a realização de uma autópsia e a apreensão do celular da mulher. Após os exames, foi confirmado que um ataque cardíaco levou a vítima a óbito.

Segundo relatos dos moradores da região, não é a primeira vez que um casal dirige até o campo da cidade para ter relações sexuais. “O que mais nos impressiona é que, pelo que disseram os policiais, eram pessoas com mais de 40 anos”, disse um vizinho ao jornal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo