Geral

IMAGEM FORTE: Mulher sofre reações aos remédios para ouvido e fica irreconhecível


Para ficar o alerta! Uma mulher, de 38 anos, que estava com uma infecção no ouvido, sofreu uma forte reação aos antibióticos receitados pelos seus médicos, em Dallas, nos Estados Unidos.

-->

Rachel Carey começou um tratamento para infecção com medicamentos que já haviam sido tomados algumas vezes por ela, sem problemas anteriores. Porém, na manhã seguinte a consulta, ela sentiu sua pele borbulhar.

Ela compareceu três vezes ao hospital e sempre foi mandada de volta para casa. Até que na quarta vez, os médicos resolveram interná-la em uma unidade de tratamento para pessoas com queimaduras, pois sua condição piorou drasticamente.

Em entrevista à ao jornal britânico DailyMail, a americana afirmou que sentia bastante coceira na pele, além de ter pequenas bolhas e inchaço nos olhos e lábios, como primeiros sintomas, se espalhando logo depois. Ela passou 12 dias recebendo tratamento para síndrome de Stevens-Johnson (SSJ).

“Eu nem me reconheci ao me olhar no espelho, me sentia um monstro. Já tinha tomado os remédios anteriormente, mas não sei o motivo. Meu corpo os rejeitou desta vez”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo