Geral

Incêndio destrói barracão de empresa de incineração de produtos em Cacoal, RO

Um incêndio destruiu um barracão de uma empresa que atua com a incineração de produtos hospitalares, químicos e industriais em Cacoal (RO) . As chamas se alastraram no final da noite do domingo (2)

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram necessários mais de 20 mil litros de água para combater o incêndio. Durante os trabalhos, um dos cuidados tomados foi com os tanques de gás que estavam próximos ao local.

-->

“Nossa equipe foi com três viaturas, duas de combate a incêndio e uma unidade de resgate. Chegando ao local se depararam com o incêndio no incinerador por volta das 22h. A equipe checou os riscos e, considerando que era um incinerador de lixo e próximo tinha os tanques de GLP, o gás de cozinha, de imediato fizeram a proteção desses tanques e foram para o combate [ao incêndio]”, explica o comandante Major Atenor Barreto.

O galpão fica localizado na RO-471, a principal rodovia que liga Cacoal a Ministro Andreazza (RO). A empresa atende cerca de outros 400 estabelecimentos na cidade e incinera em média 7 toneladas de produtos por mês.

Fonte: G1 RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo