Geral

Investigação da Polícia Civil esclarece que o DER não furtou máquina da Prefeitura de Porto Velho; contrato havia terminado

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por intermédio da 7ª Delegacia da capital, esclareceu o suposto “furto” de uma ‘máquina de construir asfalto’, ocorrido na manhã deste domingo (04/10) na Av. Pau Ferro em Porto Velho-RO.

Na manhã de hoje (05/10) policiais do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC da 7ª DP apresentaram provas de que o suposto furto da máquina de asfalto, registrado na ocorrência 150450/2020 por servidores da Prefeitura, na verdade “não ocorreu”.

Segundos as investigações, a máquina pertence ao acervo do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes do Governo Do Estado De Rondônia – DER RO e estava cedida, através de um convênio, à Prefeitura Municipal de Porto Velho.

Ocorre que findo o convênio, os servidores do DER pegaram a máquina sem o conhecimento da Prefeitura, às 7hs do domingo, enquanto ela era utilizada para asfaltar uma rua na zona Sul da Capital.

O Delegado titular do 7º DP, Victor Menezes analisa o caso e as possíveis responsabilidades criminais de denuncia falsa (por parte da Prefeitura) e exercício arbitrário das próprias razões(por parte dos funcionários do DER).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo