Geral

Irmãos supermercado emite nota de esclarecimento

Os Irmãos Supermercados vêm a público esclarecer sobre informações que estão circulando em redes sociais, que prejudicam uma empresa que atua no município de Nova Brasilândia do Oeste (RO) há 10 anos, prezando pela qualidade e bom atendimento com nossos clientes.

Infelizmente, recebemos uma notícia por meio do setor de Epidemiologia e Vigilância Sanitária que um dos nossos funcionários testou positivo para o novo Coronavírus (Covid-19), sendo este afastado, logo nos primeiros sintomas, por medidas de segurança, para realização dos exames exigidos pelos órgãos fiscalizadores.

Ao recebimento do fato e com Apoio do Setor Epidemiológico e vigilância sanitária da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), os Irmãos Supermercado deram início aos procedimentos exigidos pelo Ministério da Saúde, tomando os devidos cuidados e seguindo de forma correta os protocolos, reduzindo em 40% os colaboradores da empresa.

Nove funcionários foram submetidos ao teste rápido realizado no município, e testaram negativo para o Covid-19, estes já foram submetidos ao teste enviados para o Lacen mesmo testando negativo, onde aguardam o resultado.

Os Irmãos supermercado, desde o início da pandemia tem tomado os devidos cuidados, seguindo os decretos Estadual e Municipal: Utilização de máscaras, Luvas, Álcool em Gel e descontaminação diária se tornaram ações rotineiras em nossa empresa. Além disso, o distanciamento social, mesmo entre os funcionários, para segurança de todos os que fazem parte da família Irmãos Supermercado.
Ficamos tristes em ver fatos noticiosos falsos disseminados em redes Sociais, desde a confirmação estamos recebendo um grande apoio da Secretaria Municipal de Saúde por meio do Setor epidemiológico e Vigilância Sanitária, que trabalham dia e noite para contenção do novo Coronavírus.

Informamos que estamos trabalhando em horário normal e que a empresa continua com os mesmos cuidados, sem apresentar nenhum risco para nossos amigos clientes.

Pedimos a todos os amigos que não compartilhem fake news, pois essa ação vem prejudicando diretamente diversas famílias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo