Geral

jaruense de apenas 11 anos, precisa de ajuda para cuidar da saúde; médicos não descobrem doença

Wilcinete Matias da Frota, mãe da garotinha Thaila Matias de apenas 11 anos, está precisando de ajuda para tratar a saúde da filha. A rotina de vida da família foi alterada depois que a menina começou a sentir dores incontroláveis num dos ouvidos.

-->

Conforme Wilcienete, que é conhecida por Nete, a filha já apresentava desde criança alguns problemas no ouvido. “Vez em quando, ela tinha uma infecção que provocava dor, mas não era como agora, constante, incontrolável e nada faz a dor parar. Só quando os médicos aplicam morfina, que alivia”, contou.

 

A família mora numa casa alugada no Setor 04. “Eu moro aqui na rua Maranhão. Tenho um monte de receita da Thaila aqui. Tenho também um pedido de exame, uma ressonância, que tem de ser feita em Ariquemes”, contou.

A menina não estava conseguindo ir para a escola, devida as dores fortes que sente na cabeça. A mãe pensou a principio que poderia ser o ouvido que inflamava de vez em quando, mas com a ministração de morfina, um medicamento extremamente forte, a família está temerosa do que possa ser a doença.

Para custear parte do tratamento ao menos, Nete providenciou uma “ação entre amigos” no valor de R$ 10 reais cada. Serão sorteados:

  • Kit da Natura;

  • 01 trança para cabelo;

  • Kit Ekos Natura;

  • 01 macacão jeans;

“Passamos pelo otorrinolaringologista em Ariquemes que a secretária de saúde de Jaru arranjou. Nem o especialista sabe o que minha filha. Tem remédios que nem comprei, pois não tem dinheiro. Eu vivo do bolsa família e ainda pago aluguel”.

 

Quem quiser contribuir com o tratamento de saúde da menina, pode entrar em contato com a Nete, pelo telefone: 9 9319-9265.

Quem quiser contribuir, a Chave Pix é: 69999665328 – telefone.

Portal P1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo