Jovem de 19 anos foi morto com cerca de 07 disparos no Setor 19 em Vilhena
Rapaz estava conversando com amigo quando atiradores chegaram e efetuaram os disparos
O homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira, 13 de Outubro, na rua Paraiba esquina com a rua Brasília, do setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, próximo ao mercado Pérola, em Vilhena/RO. (Lembre)
Marcelo Júnior da Paixão, de 19 anos, estava conversando com um amigo quando dois homens morenos e magros passaram em uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor vermelha e realizaram retorno e voltaram em direção à vítima.
Antes mesmo de parar a moto, o carona desceu e foi em direção de Marcelo com a arma em punho e efetuando vários disparos de arma de fogo contra seu algoz.
Marcelo foi atingido cerca de sete disparos e não teve tempo de reagir ou tentar correr, sendo executado ali mesmo em plena luz do dia. Seu amigo conseguiu correr para o outro lado da rua e a princípio o alvo dos atiradores era apenas o jovem de 19 anos.
Após o crime, os atiradores evadiram-se do local sentido à BR-174 e a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militares foram acionados, sendo confirmado o óbito de Marcelo.
A área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico Científica (POLITEC) e o corpo liberado para funerária de plantão posteriormente e o caso será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas, já que Marcelo possui várias passagens policiais e nos últimos dias a cidade vem enfrentando uma guerra entre facções rivais.
No entanto, tais fatos só podem ser comprovados após as investigações por parte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que investigam autoria e motivação deste assassinato.
Em 08 de Dezembro de 2021, o irmão de Marcelo, identificado como Anatolos Mairo Paixão, de 21 anos, de apelido “Natanael” havia sido assassinado no pátio do posto Catarinense em Vilhena, uma vez que ojovem também tinha envolvimento no mundo dos crimes e possuía antecedentes criminais.
Fonte: Rota Policial News