Geral

Lamentável: Primeira noite da 16º Exprobras é marcada por atrasos e revolta público participante em Nova Brasilândia

O que era para ser uma linda festa em Nova Brasilândia D’Oeste (RO) acabou se tornando alvo de críticas proferidas pelo público participante na 16.ª Exprobras.

A primeira noite da exposição agropecuária aconteceu nesta quinta-feira (16/06) onde várias empresas puderam expor seus produtos em estande, com um público recorde, as arquibancadas ficaram lotadas, sendo que faltou espaço para quem queria acompanhar as atrações da festa como: montarias, “show pirotécnico” e os trabalhos das equipes rodeisticas. Isso não foi totalmente uma realidade, logo ao chegarem, os populares presentes no evento já se depararam com atrasos e grandes transtornos, a exemplo que quem esperava um grandioso show pirotécnico de abertura, prontamente ficaram decepcionados pequeno Show Pirotécnico.

A montaria em touros começou por volta das 23h30min, o que contou com a participação de 18 profissionais, muitos participantes do evento tiveram de ir embora do tão esperado Show da Cantora Ana Castela, pois o mesmo que estava previsto para às 00h00min e começou por volta das 02h30min da madrugada desta sexta-feira (17/06). Muitos que levaram seus filhos acabaram desistindo e retornaram para suas casas.

Por mais que o evento seja de entrada franca, vale ressaltar que teve apoio de vários órgão governamentares, o que também faz parte de contribuição de impostos da população. A exposição contou com a participação de vários populares de outras cidades na região, estes vieram de longe para prestigiar o evento e muitos não conseguiram nem se quer acompanhar as montarias e acabaram retornando para suas cidades insatisfeitos.

A Praça de alimentação também foi alvo de críticas, pois, muitos nem se quer conseguiram comprar suas comidas e bebidas devido as enormes filas.

Alguns patrocinadores procuraram a equipe do Jornal Eletrônico Inforondonia ainda na manhã desta sexta-feira (17) e reclamaram que a equipe organizadora esqueceu de suas empresas nos anúncios realizados no palco, este fato é relatado devido tudo ter sido atropelado para que amenizasse o atraso em todas a atrações do evento, porém mesmo assim não tiveram êxito.

Lamentavelmente a primeira noite da Exprobras foi marcada pelo descompromisso com os recordes de atrasos.

Populares também relataram que os portões demoram a serem abertos e formou enormes filas fora do parque de exposições.

O Jornal Inforondonia deixa espaço em aberto para que a equipe organizadora possa se justificar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo