Geral

Lions clube Beira Rio de Rolim de Moura agradece população

Nesta edição o lucro da venda das pizzas será em prol da páscoa das famílias carentes

O Lions clube Beira Rio de Rolim de Moura (RO), realizou neste sábado 09 de abril, mais uma campanha “Pizza beneficente do Lions clube” A ação contou mais uma vez com a participação em massa da população, que adquiriu nossas pizzas nos sabores calabresa e frango. A ação foi sucesso total com recorde de vendas, foram no total 435 pizzas.

-->

Nossas pizzas são confeccionadas pelos próprios companheiros e companheiras do clube, realizamos a confecção sempre com muito amor e dedicação. Nossas pizzas são sempre bem recheadas e saborosas, por isso quem compra uma vez, sempre adquire, por que além de ser uma causa importante a população rolimourense pode degustar uma pizza de boa qualidade.

O Lions clube Beira rio reafirma o compromisso social com aqueles que necessitam do nosso apoio e colaboração. Nossas ações sempre tem um foco, nesta edição o lucro da venda das pizzas será em prol da páscoa das famílias carentes.

Mais uma vez o Lions clube Beira Rio agradece a população que sempre nos prestigia adquirindo nossos produtos e assim contribuindo diretamente com nossos irmãos mais necessitados.

Obrigado a todo(a)s.

Que Deus em sua infinita bondade possa abençoar todas as famílias de Rolim de Moura.

Lions clube Beira Rio, nós servimos 🤝🏽

Rolim de Moura 09/04/2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo