Luto na sinuca: morre em Ji-Paraná Whashington Caixa d’água
Faleceu na madrugada desta terça-feira (02/110 em Ji-Paraná Whashington Araújo Silva, o popular “Caixa d’água”, aos 34 anos, vítima de um infarto fulminante.
Os membros das comunidades de sinuca estão enlutados. Para se ter uma ideia do tamanho dessa comunidade, a página do Youtube que reúne vídeos de competições de jogadores de Rondônia e de outros estados tem 379 mil seguidores.
Caixa d’água era o representante de Ji-Paraná nas competições e torneios de sinuca no estado de Rondônia, ele já competiu em praticamente todos os eventos regionais, já disputou torneios de sinuca em Ouro Preto do Oeste, em Nova União e cidades vizinhas.
Whashington Araújo estava organizando para o dia 20 de novembro o 1º Torneio de Sinuca em Ji-Paraná, na quadra de esportes Jardim dos Migrantes, cartazes e publicidade do evento que vai distribuir R$ 5 mil em prêmios estão espalhados em Ji-Paraná e demais cidades do interior: “A sinuca de Rondônia a qual eu faço parte está de luto. Perdemos um grande amigo”, lamentou um jogador de Ouro Preto do Oeste.
A funerária do Sistema Prevenir, de Ji-Paraná, comunicou que o cerimonial de despedida a Whashington Araújo Silva terá início a partir das 9:30min desta terça-feira na residência à Rua Amazonas, nº 1425, Jardim Presidencial e o sepultamento está marcado para ocorrer amanhã, quarta-feira, às 9 horas no cemitério municipal de Ji-Paraná.
Em homenagem ao competidor de sinuca ji-paranaense, publicamos um vídeo do canal “Beto sinuca Betão de Ro” de uma disputa entre Caixa d´água x Bruninho de Nova União-RO. Como era comum, Caixa d’água venceu no final.