Geral

Mãe pede ajuda para pagar exame de bebê que tem dificuldades para fazer necessidades

Um bebê chamado Miguel Victor Olliver, de apenas três anos, morador de Porto Velho, precisa de ajuda para a realização de um exame com urgência. Para isso, a mãe dele criou uma campanha a fim de arrecadar recursos.

-->

Miguel necessita fazer um exame de enema opaco, que é um procedimento que avalia o intestino grosso (cólon) e o reto.

O pequeno nasceu com o ânus imperfurado e após três dias, para sobreviver ele foi submetido a uma colostomia e quando completou um mês fez o primeiro exame enema opaco.

Miguel Victor Olliver

Após o procedimento, o bebê recebeu alta e foi liberado para ir para casa. Porém, passou muito mal, chegando a vomitar bastante, sendo levado para o Hospital Cosme e Damião. Lá, descobriram que ele estava com o intestino infeccionado.

SOFRIMENTO

Miguel foi submetido à uma cirurgia de risco, onde perdeu 10 cm do intestino delgado. Esse procedimento atrasou o abrimento do ânus. Após isso, foi necessário aguardar ele crescer um pouco e ganhar peso para que fosse feita uma segunda cirurgia.

Quando atingiu um ano e quatro meses ele pôde ser submetido ao segundo procedimento cirúrgico. No entanto, ocorreu a pandemia, dificultado o tratamento e o fechamento da colostomia, feita na primeira operação.

Colostomia é uma ligação do intestino grosso diretamente à parede do abdômen, permitindo a saída de fezes para uma bolsa, quando o intestino não pode ficar ligado ao ânus.

Recentemente, ele foi consultado e a médica que o atende passou o exame enema opaco para avaliação e, assim, poder fechar a colostomia. Porém, esse exame custa em torno de 870,00 e a mãe não tem condições de pagar.

COMO AJUDAR

A mãe de Miguel, Barbara Talissa, resolveu abrir uma vaquinha virtual para juntar o dinheiro necessário para o pagamento do exame. Também podem ser feitas doações através do PIX ou transferência bancária, nas seguintes contas:

Caixa Econômica

Agência: 2976

Conta poupança: 000849425541-8

PIX – CPF: 01990522203

(Bárbara Talissa Sousa Santos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo