Geral

Mais1.Café e Assdaco preparam o “Café Solidário” para marcar o Outubro Rosa 2023 em Cacoal

Nos dias 27 e 28 de outubro toda a comunidade cacoalense e visitantes de outros municípios terão a oportunidade de desfrutar de um cardápio exclusivo preparado pela franquia Mais1.Café e contribuir com a (Assdaco), a Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni, entidade sediada em Cacoal e engajada na luta contra o câncer.

-->

De acordo com a empresária Thalitta Silva Cota, franqueada da Mais1Café em Cacoal, o objetivo desta ação é unir forças para fortalecer a campanha do Outubro Rosa na região.

“Para os dias 27 e 28, a Mais1.Café está preparando um cardápio exclusivo em alusão ao Outubro Rosa, aproveitando alguns produtos do nosso cardápio tradicional que já possuem a cor rosa como destaque. Além disso, iremos reverter uma parte das vendas desse cardápio para a Assdaco, uma instituição que faz um trabalho incrível contra o câncer em Rondônia”, destaca a empresária.

Intitulada “Outubro Rosa: Café Solidário Que Todo Mundo Ama”, a ação tem início na sexta-feira (27), a partir das 15h, e no sábado (28), acontece durante todo o dia, das 8h às 19h.

“Nós estamos muito emocionados com essa iniciativa da Thalita e de toda equipe Mais1.Café, que oferecerá um cardápio exclusivo, com bebidas e comidas alusivas ao Outubro Rosa, simbolizando o compromisso com a conscientização e prevenção ao câncer. É esse apoio da comunidade e das empresas locais que impulsionam e possibilitam o trabalho da Assdaco”, enaltece a presidente da Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni, Vera Travain Bianchini.

Assim como ressaltou a presidente da Assdaco, unindo café, conscientização e solidariedade, essa ação demonstra como a comunidade pode fazer a diferença na luta contra o câncer, reforçando ainda a importância do autocuidado e da prevenção.

“Por isso convidamos cada um a fazer parte dessa causa, aproveitar esse cardápio exclusivo da Mais1.Café e contribuir com esse propósito que visa chamar a atenção para a prevenção ao câncer e também contribuir financeiramente com a Assdaco, por meio da doação de parte da renda obtida com o Café Solidário, nos dias 27 e 28”, convida Vera Bianchini.

Em Cacoal, a Mais1.Café está localizada na Rua José do Patrocínio, nº 1726, no Centro da cidade. Com mais de 600 unidades espalhadas pelo Brasil, a Mais1.Café tem sua matriz estabelecida em Curitiba, no Paraná. Desde sua fundação, em 2019, a Mais1.Café trouxe para o Brasil o conceito inovador de coffee to go, inspirado nas metrópoles internacionais.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo