Geral

Mensagem de Natal e Ano Novo do Vereador Eliomar Monteiro

Chegamos ao final de mais um ano. Já passamos por inúmeros momentos: uns são completamente felizes, outros são obstáculos. Mas se chegamos a esse ponto, é porque eles também foram superados. Agora é a hora de mostrarmos fraternidade para o novo ano que se aproxima, é nesse período que nossas expectativas e, claro, a esperança de novas conquistas se reacendem. Numa época em que as relações se tornam mais virtuais e tecnológicas, é importante lembrar que o Natal é uma oportunidade para as famílias reconhecerem a necessidade da vida e sentirem o significado da palavra “amor”.

-->

Que possamos ser iluminados pela luz da paz e da unidade Espero que todas as famílias em nossa cidade possam compartilhar e se comunicar, não apenas presentes, mas, mais importante ainda, o amor familiar, os sorrisos e a felicidade de estar com as pessoas que amamos e pelas quais nos importamos. Que o amor não falte na nossa mesa de jantar que vai transformar os nossos dias em dias felizes.

É hora de refazer o projeto, planejar, definir nossas metas e reconsiderar os erros cometidos no ano que está se encerrando, alcançar o sucesso e o sucesso no próximo ano.

São os votos do vereador Eliomar Monteiro a todos os Rolimourenses.
Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo