Geral

MISTÉRIO: Caso do prefeito rondoniense que ficou “peladão” em hotel de Brasília faz um ano

O caso do “prefeito peladão”, uma vexatória cena que despertou a atenção de todo o país e colocou mais uma vez o nome de Rondônia nas manchetes nacionais em uma pauta negativa completa um ano nesta quarta-feira (1).

A reportagem inicialmente divulgada pelo jornal Metrópoles apontava a farra que prefeitos de todos os cantos do Brasil faziam em hotéis da Asa Sul de Brasília, conhecidos por favorecer a prostituição de luxo e o tráfico de entorpecentes.

Imagens das câmeras de segurança de um desses hotéis registrou o momento em um que um prefeito do Paraná recebe um “agrado” oral de uma dessas acompanhantes dentro do elevador.

Pouco tempo depois, no mesmo elevador, um prefeito de uma cidade de Rondônia foi gravado atordoado e nu, logo em seguida andou pelos corredores do prédio e foi parar no saguão da recepção, sendo interpelado por seguranças, que apenas não o expulsaram do local pela sua patente política e por ter alegado que havia misturado bebida alcóolica com remédio controlado.

Na época, à reportagem do Rondoniaovivo entrou em contato com o jornalista brasiliense que havia produzido a reportagem, ele afirmou que não poderia revelar quem era o prefeito sob risco de receber processo judicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo