Geral

Motocicleta é roubada por bandidos armados próximo ao ginásio em Nova Brasilândia

Na noite desta quinta-feira (24), uma motocicleta modelo Bros 160 de cor preta, com placa RSW4C44, foi roubada por bandidos armados no setor 14, em frente ao ginásio poliesportivo de Nova Brasilândia.

-->

Segundo relatos de testemunhas, os criminosos chegaram ao local e efetuaram o roubo a mão armada contra a vítima, que teve sua motocicleta levada pelos assaltantes.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para atender a ocorrência, mas até o presente momento, a motocicleta não foi localizada e nem os autores do crime foram identificados.

Este tipo de crimes são praticados por bandidos armados e que agem de forma rápida, surpreendendo as vítimas.

Diante desse cenário, é importante que os moradores de Nova Brasilândia redobrem a atenção e tomem medidas preventivas, como evitar deixar suas motocicletas estacionadas em locais isolados ou sem iluminação, e sempre manter a atenção em relação a pessoas estranhas que possam estar rondando o local.

A Polícia Militar segue em busca dos autores do roubo e orienta a população a entrar em contato pelos canais de denúncia (190) caso tenha alguma informação que possa ajudar nas investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo