Geral

MUDANÇA NO TRÂNSITO EM ROLIM: Barão de Melgaço passa a ser preferencial no cruzamento com a Cuiabá

A Comtran, Coordenadoria Municipal de Trânsito de Rolim de Moura, comunica a mudança da preferencial no cruzamento da Avenida Cuiabá com a Rua Barão de Melgaço, no Bairro Planalto.

-->

Sargento Reginaldo, responsável pela Comtran, informou que a mudança se deve ao fato de que em recente estudo realizado em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito, Detran/RO, indicou que a Barão de Melgaço torne-se a via preferencial no referido cruzamento, deixando a Avenida Cuiabá como via secundária.

A Comtran informa que nesta sexta-feira, 03, foi colocada a sinalização vertical e horizontal no cruzamento, indicando a mudança e pede a atenção dos condutores, pois o local tem registrado alto índice de acidentes de trânsito e os condutores ao respeitarem a sinalização e os limites de velocidade, no perímetro urbano, contribuirão para diminuição de acidentes.

A Comtran destaca que por determinação do prefeito Aldo Júlio tem trabalhado melhorar a sinalização de trânsito e a primeira medida será a instalação de mais de 50 rotatórias em vários cruzamentos na região central da cidade, que deve ter início nos próximos dias, além da sinalização vertical e horizontal em várias vias do município.

Outras imagens:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo