Geral

Nota de pesar do presidente Alex Redano pelo falecimento da jornalista Cléo Subtil

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), lamenta o falecimento da jornalista Cléo Subtil, ocorrido nesta madrugada no hospital Cemetron, em decorrência de complicações causadas pela covid-19, após dias internada e lutando pela vida. Ela havia perdido o seu esposo, dias antes de ser intubada, e deixa três filhos.

-->

A jornalista atualmente exercia a função de chefe de Redação na Superintendência de Comunicação da Prefeitura de Porto Velho. Por anos, ela atuou na Rede Amazônica de Televisão, como repórter, editora e apresentadora. Também exerceu seu trabalho na TV Allamanda, sempre com muito entusiasmo e compromisso com a comunicação, deixando um legado para o jornalismo em Rondônia.

Ao longo de sua carreira, se destacou sempre por um olhar humano sobre as notícias e informações que veiculava, construindo sua história na profissão com muita ética e responsabilidade.

A notícia de seu falecimento consternou a todos os colegas de profissão e à sociedade. Que Deus a receba ao Seu lado com júbilo e console a sua família e a todos os seus amigos.

Alex Redano

Presidente da Assembleia Legislativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo