Geral

Nova Brasilândia: Após 6 anos de dedicação e competência, Thiago Sitowisk deixa cargo de assessor de transporte escolar

-->

Após seis anos de trabalho como Assessor de Transporte Escolar em Nova Brasilândia D’Oeste (RO), Thiago Sitowisk decidiu deixar o cargo para buscar novos projetos em sua carreira profissional.

Durante sua gestão no setor de transporte, Thiago foi elogiado por sua habilidade e preocupação com a segurança dos alunos que utilizam o transporte escolar. Seu compromisso com a segurança foi reconhecido pelo prefeito Hélio da Silva, que expressou publicamente sua gratidão pelo trabalho prestado.

“O empenho e a competência de Thiago em garantir a segurança dos alunos e funcionários no transporte escolar foram cruciais para a comunidade escolar de Nova Brasilândia D’Oeste. Quero agradecer publicamente por seu excelente trabalho e desejar sucesso em seus novos desafios profissionais”, disse o prefeito.

A Secretária Municipal de Educação, Maria Aparecida Rezende, ressaltou a importância do trabalho de Thiago, “A contribuição de Thiago para o setor de transporte escolar foi de extrema importância. Sua dedicação e empenho foram fundamentais para atendermos às demandas estudantis do município com qualidade e segurança. Agradeço pelo trabalho prestado e desejo sucesso em sua nova jornada profissional”, disse a secretária.

A partir de agora, Thiago fará parte da equipe de monitoramento e controle de peças, combustíveis e serviços da frota escolar, um novo desafio em sua carreira profissional.

Como servidor de carreira do município desde 2010, Thiago manteve uma excelente relação com seus colegas de trabalho e conquistou o respeito e admiração de todos.

Sua contribuição e excelência serão sempre lembradas e valorizadas pela comunidade, sendo um exemplo para todos aqueles que buscam crescimento pessoal e profissional.

Em uma reunião na última terça-feira (04/04), Thiago passou o cargo para o novo assessor, que garantiu que manterá os projetos em andamento e trabalhará em parceria para o benefício de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo