Geral

Nova Brasilândia: SEMUSA realizará mutirão de testagem rápida contra a Covid-19

A Prefeitura de Nova Brasilândia d’Oeste (RO) por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) estará realizando nesta próxima segunda-feira (31/01) um drive-thru de testagem rápida para detecção do Covid-19, o mutirão tem objetivo de localizar pacientes que estejam portando o vírus para que possam iniciar seus respectivos tratamentos.

-->

Todos que desejarem realizar as testagens deverão comparecer em frente ao espaço da feira da lua, os testes terão início a partir das 8h e serão realizados até às 14h, os participantes deverão ter em mãos CPF, RG e cartão do SUS.

Vale lembrar que a detecção é importante para que os pacientes possam ter um acompanhando de qualidade, evitando o estágio mais grave da doença.

Além disso, muitos pacientes são assintomáticos, mesmos não apresentando sintomas da doença podem transmitir para pessoas mais vulneráveis.

A secretaria ressalta que o esquema vacinal é uma grande arma para diminuição da doença, você que ainda não concluiu, deverá comparecer ao setor de epidemiologia para conclusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo