Geral

Nova iluminação de LED é instalada no Distrito Nova Estrela

A comunidade de Nova Estrela, único distrito de Rolim de Moura (RO) recebeu mais um benefício da administração municipal. Por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Expedito Netto foi concluída na noite da última sexta-feira, (20/12) a obra de Implantação da rede de iluminação pública.

-->

O prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento” lembrou que os benefícios para a localidade são cobranças constantes do vice-prefeito Fabricio Melo que mora no local e tem buscado parcerias para melhorar a infraestrutura local.

O administrador Distrital, Eliomar Monteiro, agradeceu ao prefeito Luizão do Trento, vice-prefeito Fabrício Melo e ao deputado Expedito Netto. Eliomar disse que foi um presente de Natal para os moradores de Nova Estrela que ficaram muito contentes com a nova iluminação.

A obra de implantação de iluminação  contempla o perímetro urbano do distrito, na RO-383 e Avenida Tancredo Neves. A iluminação será construída com 09 postes ornamentais duplos e 27 postes ornamentais simples, com luminárias do tipo LED de 120W.  O recurso no valor de R$ 223.914,80 (duzentos e vinte e três mil, novecentos e quatorze reais e oitenta centavos), foi destinado pelo deputado federal Expedito Netto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo