Geral

Oficina de Capacitação em Engenharia de Custos realizada pela AROM e CAIXA está com inscrições abertas

Associação Rondoniense de Municípios (AROM) e a CAIXA Econômica Federal (CEF) realizam Oficina de Capacitação em Engenharia de Custos, no período de 3 a 7 de outubro, na modalidade on-line, através da plataforma de comunicação à distância Microsoft Teams.

-->

A Oficina tem por objetivo capacitar técnicos, gestores públicos e orçamentistas que atuam na execução de políticas públicas, principalmente nas Prefeituras dos 52 Municípios do Estado de Rondônia, sendo um dos novos projetos trazidos pela Escola Municipalista da AROM.

Com sua expertise, a CAIXA desenvolveu essa importante capacitação no intuito de fazer com que os participantes sejam capazes de conhecer conceitos básicos de engenharia de custos, utilizar as referências do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (SINAPI) para orçamentação de obras e equipamentos, utilizar as informações disponíveis na página do SINAPI, interpretar adequadamente os conceitos de Benefícios e Despesas Indiretas (BDI) e Encargos Sociais, pesquisar insumos, composições e orçamentos, entre outros temas relevantes.

As inscrições poderão ser efetuadas através do site da AROM, na página da Escola Municipalista, mediante o preenchimento dos dados pessoais do interessado, contidos no formulário já estabelecido no e-mail [email protected]. Após o procedimento do preenchimento do formulário de inscrição, nossa equipe irá remeter os documentos necessários para efetivar a participação, como: boleto para pagamento da taxa, certidões e outros documentos complementares sobre o curso.
INSCRIÇÕES

Lembramos que o evento, na modalidade online, será realizado no período de 3 a 7 de outubro de 2022, das 08:30 às 11:30h, com a formação de turma de até 20 (vinte) participantes, indicados pelos municípios associados. O investimento é de R$1.100,00 (hum mil e cem) por inscrição.

Em virtude das vagas limitadas, recomendamos que as quitações do pagamento da taxa de inscrição sejam enviadas por e-mail à AROM, desta forma garantindo assegurar a vaga na capacitação. A data e horário limite para recepção dos comprovantes de pagamento será até o dia 29 de setembro de 2022, às 15h.

Orientamos aos participantes que verifiquem os equipamentos e o adequado acesso à internet antes de cada encontro, visto que as aulas serão realizadas em modo on-line a integração de todos em tempo real – sem gravações.

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeAiL4lQge-9kmwP2PyD2JRaeTwFyryXoclv-Pz4oVHUAPreA/viewform

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo