Geral

Ossada humana é encontrada dentro de terreno baldio, em Ji-Paraná

A Polícia Militar de Ji-Paraná foi acionada na tarde de sexta-feira (29), para comparecer na T-28, no final do bairro Residencial Carneiro, segundo distrito da cidade. Segundo informações, uma ossada humana foi encontrada em uma região de mata na localidade.

-->

De acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, os restos mortais podem ser de uma pessoa do sexo masculino, mas a informação ainda precisa ser confirmada pelos peritos da Politec, que foram acionados para fazer a perícia da ossada e possível reconhecimento posterior.

A descoberta dos ossos na área pode levar a uma série de investigações, já que existem registros de pessoas desaparecidas em Ji-Paraná.

A polícia trabalha para identificar a origem da ossada e determinar a causa da morte. Familiares de pessoas desaparecidas na região podem ser chamados para colaborar com a identificação da vítima.

A funerária de plantão também foi acionada para comparecer ao local e recolher os restos mortais, que serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames mais aprofundados.

A polícia segue investigando o caso e qualquer informação que possa ajudar na identificação da vítima pode ser repassada anonimamente através do Disque-Denúncia pelo número 197.

Fonte: VIA COMANDO 190

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo