Geral

PERIGO: Árvores de empresa colocam em risco à vida de pedestres e moradores em Rolim de Moura

Diversas árvores da empresa Lano da Amazônia, localizada entre os bairros Planalto e Industrial, em Rolim de Moura tem preocupado moradores, motoristas e pedestres que utilizam as ruas entorno da empresa.
Segundo os moradores da localidade a principal preocupação é com os galhos que poderão encostar nos fios de alta tensão, mas há também o perigo de queda.
“As árvores cresceram e não receberam os serviços de poda. O risco de um acidente é eminente, nem a concessionaria de energia, nem os órgãos públicos e nem a própria empresa realizam a poda”, comentou o servidor público.
POLUIÇÃO
Os moradores que moram próximo à empresa Lano da Amazônia reclamam também da poluição causada pela empresa.
Conforme relato dos moradores a empresa, que é do ramo de madeiras, durante seu expediente solta no ar fuligem, mau cheiro, fumaça e até pó de serra.
“Roupa no varal, carro, casa…ficam sujos com o pó de serra e fuligem soltado pela empresa. Hoje tomo diversos remédios para conseguir ficar na minha residência por causa dessa poluição. Já pensei em até vender a minha casa e ir embora para outro bairro”, pontuou o morador Luceno Araújo.

-->

NOTA ENERGISA

A Energisa Rondônia informa que tomou ciência do caso e enviará uma equipe de manutenção ao local para averiguar a situação e tomar as medidas necessárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo