Geral

Pimenta Bueno – Prefeito Arismar Araújo anuncia início da construção da Galeria Pluvial da Travessa das Araras, Setor Aeroporto, para solucionar problemas de cheias

O prefeito Arismar Araújo de Pimenta Bueno (RO) anunciou oficialmente em suas redes sociais o início da construção da tão aguardada Galeria Pluvial na Travessa das Araras, localizada no Setor Aeroporto. A obra visa resolver de forma definitiva os problemas enfrentados pelos moradores da região durante o período das chuvas, que frequentemente resultavam em alagamentos e deixavam a população local isolada.
“A construção da Galeria Pluvial é uma resposta direta às constantes cheias do igarapé, que historicamente impactaram negativamente a vida dos residentes. Com essa nova infraestrutura, a Prefeitura busca garantir a segurança e o conforto dos cidadãos, evitando que fiquem “ilhados” devido às enchentes recorrentes. Estamos comprometidos em proporcionar uma melhor qualidade de vida para os moradores de Pimenta Bueno. Agradeço a paciência e a compreensão da população enquanto trabalhamos para melhorar a infraestrutura da cidade”, afirmou o prefeito Arismar Araújo.
A Galeria Pluvial será projetada para suportar grandes volumes de água, possibilitando o escoamento adequado durante os períodos chuvosos. Além disso, ela contará com sistemas de drenagem eficientes, que ajudarão a prevenir o acúmulo de água nas vias públicas e nas residências próximas.
A previsão é de que as obras sejam concluídas dentro do prazo estabelecido, garantindo que os moradores da região possam desfrutar de um ambiente mais seguro e livre de inundações durante a próxima temporada de chuvas.

-->

Da redação – jornalinforondonia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo