Polícia

57 presos serão beneficiados com a saída temporária alusiva ao Dia das Crianças em Rolim de Moura

A partir das 06h00min da amanhã de sexta-feira,07, um total de cinquenta e sete (57) apenados do Regime Semiaberto de Rolim de Moura serão liberados pela Justiça para Licença Temporária alusiva ao Dia das Crianças.

-->

As saídas são concedidas pelo poder Judiciário e os beneficiados terão até às 18h00min do dia 14 de outubro de 2022 para retornarem ao presídio.

Segundo o Diretor de segurança, as regras são as mesmas de outras saídas, ou seja, os apenados devem estar recolhidos até as 22h00 no endereço residencial informado à direção, além de estarem proibidos de ingerirem bebidas alcoólicas. Qualquer apenado que for flagrado pelas Polícias Militar ou Penal em desobediência a essas ordens, será levado novamente para a unidade prisional.

Caso algum detento não retorne até o prazo estipulado, este será imediatamente considerado foragido do sistema prisional e caso seja recapturado, voltará ao regime fechado.

Da última saída deste ano, que ocorreu no mês de agosto (dia dos pais), apenas um dos presos não retornou ao Semiaberto, Charles Bruno Ferreira de Morais continua foragido.

Via Alerta Rolim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo