ABSURDO E COVARDIA: Mulher é brutalmente espancada por homem em confusão de trânsito em Ji-Paraná
A mulher transitava em seu veículo pela Dra. Elaine Altafin , rua principal do bairro Park Brasil, onde em uma confusão de trânsito foi brutalmente agredida por um outro motorista.
Tudo aconteceu quando mãe e filha transitavam em um Uno Mille da família pela referida via, e um veículo Vw Gol que seguia na mesma direção fez uma manobra, e a filha se assustou gritando para o condutor do Gol dar seta.
O condutor do Gol então fez o retorno perseguiu o Uno Mille, cruzou a pista fechando, impedindo que ela seguisse, saiu de seu veículo e desferiu uma pancada quebrando o para-brisa do Uno, foi até a porta da passageira a tirou do carro e iniciou uma sessão de espancamento entre socos e pontapés e ameaça de morte, até a jovem desmaiar por duas vezes, tudo frente a uma criança de nove anos.
Pessoas que passavam pelo local logo viram a situação e interviram; o motorista logo adentrou o Gol e fugiu.
RP’S e o Raio foram mobilizadas e conseguiram localizar o agressor na rua Elza Maria Campregher onde foi montado um cerco policial.
Já na chegada da Polícia o agressor correu e se escondeu dentro de um quarto da casa e não abria a porta, até que foi feita a incursão.
Dentro da casa os policiais localizaram o homem, e em posse do mesmo, dezenas de munições. O agressor suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a Unisp para providências.
A jovem em estado de choque foi socorrida pelos bombeiros até a UPA onde recebeu atendimento emergencial.
Via Rondônia Atual