ABUSO – Idoso de 64 anos estupra menina de 11 anos
Um idoso de 64 anos, nome não divulgado, foi preso em flagrante no início da tarde do último domingo (10) após ser flagrado estuprando uma vizinha de 11 anos, dentro da casa dele, na Cohab Por do Sol, no município de Reserva do Cabaçal (387 km da Capital).
O flagrante foi feito pela própria mãe da vítima, que saiu para procurar a filha e encontrou a menina sendo violentada sexualmente.
De acordo com a ocorrência, por volta das 8h a testemunha teria pedido à filha para ir à casa do vizinho pedir um pedaço de palha de aço emprestado para ela poder lavar louças mas, devido à demora da menor, a mulher foi atrás.
Ao abrir a porta da casa do vizinho, procurando pela criança, a testemunha encontrou o homem com as pernas em cima da filha, prendendo a vítima, e aproveitando para passar a mão pelo corpo da menina, inclusive nas partes íntimas.
A mãe denunciou imediatamente o crime ao Núcleo da Polícia Militar (PM) do município, que localizou e prendeu o acusado.
O Conselho Tutelar foi acionado e um profissional foi enviado para acompanhar os procedimentos policiais, devido ao envolvimento de menor.
A ocorrência foi registrada por crime de estupro de vulnerável.
Em seguida, testemunha, vítima e acusado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, de Araputanga (45 km de Reserva do Cabaçal), onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e o pedófilo mantido preso à disposição da Justiça.