Polícia

Ação da Polícia Militar resulta na prisão de traficante e apreensão de drogas em Vilhena

Marginal foi levado para UNISP

Na tarde do último domingo, 05, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar realizaram mais uma apreensão de droga no município de Vilhena. Um homem suspeito da prática do ilícito foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.

-->

Uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pelo bairro Alto Alegre, visualizou um jovem conduzindo duas bicicletas e, por estar ocorrendo vários furtos de bicicletas do mesmo modelo, os policiais decidiram realizar a abordagem para verificar a procedência.

Em revista ao suspeito, os militares encontraram em uma sacola, que ele trazia consigo, uma porção de cocaína e uma balança de precisão.

E indagado sobre a droga, o suspeito alegou ter adquirido em uma praça, porém não sabia dizer de quem. Quanto à balança de precisão, alegou ser para conferir o peso do entorpecente na hora da negociação.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado, juntamente com o material apreendido na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.

Fonte: Rota Policial News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo