Polícia

Acidente deixa dois mortos e dois feridos graves próximo a Porto Velho

O condutor do veículo perdeu o controle da direção, resultando em um capotamento violento.

Um acidente grave ocorreu ontem (22) por volta das 16:30 na BR 364, nas proximidades do Km 953, no município de Porto Velho, deixando um saldo trágico de duas vítimas fatais e dois feridos graves.

-->

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando uma caminhonete transitava em uma reta no sentido Vista Alegre do Abunã para Porto Velho. Por razões ainda não esclarecidas, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, resultando em um capotamento violento.

As equipes da PRF prontamente se dirigiram ao local do acidente e encontraram a caminhonete fora da pista, com duas vítimas presas nas ferragens. Infelizmente, os paramédicos confirmaram dois óbitos, sendo Vanete Maria da Silva de Souza Fernandes, 45, e Alécio Barbosa dos Santos, 37. Além disso, outras duas pessoas que estavam no veículo foram resgatadas com lesões graves, ainda sem mais informações detalhadas sobre o estado de saúde delas.

O local do acidente foi isolado para permitir a atuação das equipes de perícia e do Instituto Médico Legal (IML), que estiveram presentes para coletar dados e realizar os procedimentos necessários.

As circunstâncias que levaram ao trágico acidente estão sob investigação, e a PRF continua trabalhando para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Por
JH Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo