Polícia

Acidente entre carro e árvore matou três e deixou criança em estado grave

A colisão de Chevrolet Corsa vermelho e uma árvore na tarde de domingo (22), na BR-158, na entrada de Aparecida do Taboado, a 458 quilômetros de Campo Grande, matou três pessoas e deixou duas em estado grave, sendo uma criança que foi encaminhada para atendimento médico na Capital.

-->

A batida aconteceu em uma curva na rodovia e o veículo, com placas de Limeira do Oeste (MG), ficou totalmente destruído. Um dos passageiros, do sexo masculino, morreu ainda no local. Já o motorista e uma mulher foram socorridos para o hospital da cidade e acabaram morrendo durante atendimento. Os nomes deles não foram divulgados.

No carro também estavam duas crianças de 9 e 11 anos. Ambas foram socorridas e trazidas para Campo Grande. Uma delas recebeu alta na manhã desta segunda-feira (23), com fratura no braço. A outra está em estado grave. Uma segunda mulher foi levada para hospital em Três Lagoas, e o estado de saúde também é delicado.

Segundo o portal Aparecida do Taboado Notícias, o homem que morreu no local seria pai das crianças e a mulher que morreu no hospital seria a mãe. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia estiveram no local, onde parte da pista chegou a ser interditada.

Fonte: Campo Grande News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo