Polícia

Acidente entre carro e bicicleta elétrica é registrado na avenida Capitão Castro em Vilhena

Bombeiros Militares e P-TRAN foram acionados

Na manhã desta segunda-feira, 16 de Outubro, foi registrado um acidente envolvendo uma bicicleta elétrica e um Ford EcoSport na avenida Capitão Castro, localizada no Centro de Vilhena.

-->

Após o ocorrido, a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada e encaminhou a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Embora não tenha sido divulgada oficialmente a informação sobre o estado de saúde da vítima, aparentemente não era considerado grave.

Para garantir a segurança no local do acidente e possibilitar a realização de uma perícia adequada, a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área. A perícia será realizada pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC) com o intuito de investigar as causas e responsabilidades do ocorrido.

Acidentes de trânsito são eventos lamentáveis que reforçam a importância da atenção e respeito mútuo entre condutores e pedestres.

Neste caso específico, a colisão entre a bicicleta elétrica e o veículo Ford EcoSport traz à tona a necessidade de uma convivência harmoniosa e segura no trânsito, que envolve o respeito às leis e a adoção de boas práticas por parte de todos os envolvidos.

É importante destacar que cada um tem a responsabilidade de contribuir para a prevenção de acidentes, seja no papel de condutor de veículo ou de ciclista.

Respeitar as leis de trânsito, utilizar equipamentos de segurança adequados e estar atento ao ambiente ao redor são algumas das medidas que podem minimizar o risco de acidentes e garantir a segurança de todos.


Fonte: Rota Policial News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo