Polícia

Acidente grave é registrado na BR-364, perímetro urbano de Cacoal; uma pessoa morreu

Um acidente grave envolvendo dois caminhões foi registrado no fim da manhã desta quinta-feira, 7 de setembro, na BR-364, perímetro urbano de Cacoal (RO). As primeiras informações são de que os dois motoristas ficaram feridos.

-->

Registros feitos por populares mostram a magnitude do acidente, que deixou as cabines dos caminhões destruídas. O acidente aconteceu na saída para Presidente Médici (RO), próximo ao Feirão do Produtor Rural.

A Polícia Rodoviária Federal está no local para controlar o tráfego de veículos, que está muito lento e parte está sendo desviado para a marginal Castelo Branco.

A presença de curiosos é muito grande, o que pode acarretar em mais acidentes. Um patrulheiro da PRF alertou para as pessoas que estão indo para o local registrar o acidente. “Algumas pessoas estão parando seus veículos – motos, carros – próximo do local do acidente, provocando congestionamento. Isso é um risco de outros acidentes acontecerem”, disse.

Os dois motoristas ficaram feridos, foram socorridos, mas um deles morreu devido aos ferimentos. O Resgate do Corpo de Bombeiros já teria socorrido ambos para o Hospital de Emergência e Urgência de Cacoal (Heuro), quando a reportagem chegou e a unidade de saúde não fornece informações sobre os pacientes.

O motorista identificado como Fabrício Fernandes morreu na hora e o outro ficou ferido. O motorista que morreu era morador de Ariquemes (RO).

Fonte: DO SEGUNDO NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo