Polícia

ACIDENTE – Jovem perde a vida após atingir vaca na BR-435, em RO

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito

Na noite de segunda-feira (13), um trágico acidente tirou a vida de Maikon Douglas Lima da Silva, um jovem de 25 anos, residente em Cerejeiras. O incidente ocorreu na BR 435, a cerca de 10 km da cidade, quando Maikon colidiu sua motocicleta, uma Honda CG, com uma vaca solta na pista da rodovia.

-->

Um motorista que testemunhou o acidente imediatamente acionou os serviços de emergência, levando os Bombeiros de Cerejeiras a realizar o resgate do jovem. Durante o trajeto até o hospital São Lucas, os bombeiros realizaram manobras para tentar manter Maikon vivo, mas infelizmente, ele não resistiu e veio a falecer pouco após dar entrada no hospital.

Maikon, também conhecido como “Chocolate”, trabalhava em uma loja de autopeças na cidade e tinha planos de se casar ainda este ano com sua noiva de 17 anos. O corpo do jovem será velado na Capela Mortuária de Cerejeiras.

De acordo com relatos, Maikon havia saído da empresa onde trabalhava em Cerejeiras e viajado até Vilhena para negociar a venda de sua moto e um celular. A tragédia ocorreu quando ele estava retornando e quase chegando à cidade. A comunidade lamenta a perda prematura de um jovem tão promissor.

Por

JH Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo