Polícia

Acusado de colocar fogo em “cabaré” em Chupinguaia foi preso pela PM em Rolim de Moura

A Polícia Militar em Rolim de Moura prendeu na tarde do último sábado (16), um homem acusado de crime de causar incêndio a um estabelecimento no município de Chupinguaia/RO.

-->

A prisão ocorreu no Residencial Jatobá II, no bairro Cidade Alta em Rolim de Moura em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pelo juizado da 2ª Vara Criminal da comarca de Vilhena, com pena definitiva imposta de 03 anos e 04 meses de reclusão a ser cumprida no regime semiaberto.

De acordo com o mandado ele responde por crime constante no artigo 250, § 1º, II, “a” do Código Penal – Causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem, com a qualificadora (aumento de pena) pelo incêndio ter sido causado em casa habitada ou destinada a habitação.

O acusado, identificado por Roberto Correa da Mota foi preso por uma equipe de Radiopatrulha da PM e encaminhado até a UNISP para registro de ocorrência e exame de corpo de delito. Posteriormente ele foi apresentado na unidade prisional semiaberto de Rolim de Moura, permanecendo à disposição da justiça.

De acordo com a polícia, Roberto estava de liberdade condicional, em que responde ainda perante a justiça um crime de homicídio. A acusação constante é de ter matado o próprio irmão no município de Alto Alegre dos Parecis/RO.

Via Alerta Rolim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo