Polícia

Adolescente de 14 anos é abusada e ameaçada pelo padrasto

Uma adolescente, 14 anos, foi estuprada pelo padrasto, 41 anos Nova Lacerda (545 km de Cuiabá). A denúncia foi feita pelo pai da vítima na sexta-feira (01), após ela contar sobre os abusos para uma psicóloga na escola.

-->

Conforme a polícia, o pai da vítima procurou uma delegacia por volta das 08h20 para denunciar os abusos cometidos pelo padrasto da menina.

À polícia, ele contou que a adolescente mora com a mãe, sua ex-esposa, e que no dia anterior o diretor da escola da jovem teria entrado em contato com ele alegando que precisava conversar pessoalmente.

Durante a reunião, o diretor contou ao pai que a adolescente estava sofrendo abusos de seu padrasto, que, segundo a vítima, teria tentado beijá-la à força e tocado as partes íntimas dela, chegando a introduzir os dedos na vítima. A menor também contou que o abusador se masturbou em sua frente e a ameaçou de morte caso contasse algo para sua mãe.

Ainda segundo o diretor, os abusos foram denunciados pela aluna para uma psicóloga após interferência de professores que perceberam a mudança comportamental da jovem.

Assim que a jovem começou a passar por acompanhamento psicológico contou sobre os abusos cometidos pelo padrasto.

A polícia investiga o caso.

ReporterMT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo