Polícia

Adolescente de 16 anos é apreendido após estuprar a própria mãe

Um adolescente de 16 anos foi detido pela polícia no final da tarde de terça-feira (7) após estuprar sua mãe, de 40 anos, que estava dormindo em sua residência, no município de Pontal do Araguaia, Mato Grosso. Segundo informações policiais, o suspeito ficou na casa até a chegada dos policiais.

-->

Em relato a Polícia Militar, a vítima disse que havia bebido junto de seu pai, na casa dele, durante a tarde e que ao retornar para casa, decidiu deitar em seu quarto. Segundo a vítima, momentos depois ela percebeu que seu filho estava por cima dela e começou a passar as mãos pelas partes íntimas da mãe e logo em seguida cometeu o estupro.

Aos policias, a mãe disse que ficou atônita e paralisada diante da situação e quando reagiu teve dificuldades, mas conseguiu impedir que o filho ejaculasse dentro dela. Após o estupro, o adolescente permaneceu na residência até a chegada dos militares.

Em depoimento, o suspeito confessou o crime e disse que não sabe o que o levou a cometer tal ato. Diante das informações, o adolescente foi encaminhado a Central de Atendimento, em companhia do Conselho Tutelar.

Fonte: MídiaJur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo