Polícia

Adolescente é apreendido por ameaça de massacre em escola de São Francisco do Guaporé

Segundo informações de estudantes, a mensagem publicada pelo garoto indica que o atentado seria durante um evento escolar

Um adolescente, que não teve a idade divulgada, foi apreendido na tarde desta sexta-feira (6) pela Policia Militar após postar nas redes sociais que planejava um massacre em uma escola pública de São Francisco do Guaporé. O nome da instituição de ensino também não foi revelado.

-->

Segundo informações de estudantes, a mensagem publicada pelo garoto indica que o atentado seria durante um evento escolar realizado na data de hoje e com medo de um possível massacre denunciaram o fato após verem imagens de uma arma.

A Polícia Militar foi acionada, e com apoio do conselho tutelar identificaram o infrator que após buscas em seus pertences e nada de ilícito encontrado, confessou que a arma estaria em uma funilaria da cidade e esta seria de um dos funcionários da lanternagem.

Após a localização da arma, sendo uma do tipo de pressão bloqueada pra calibre 22 que estava dentro de uma mochila no interior de um dos veículos nessa lanternagem. Dessa forma, o funcionário e menor infrator foram encaminhados para delegacia para as providências cabíveis que o caso requer.

Da redação Jornal Correio do Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo