Polícia

Adolescente que estava desaparecida foi brutalmente assassinada e jogada em cova rasa

Andressa estava desaparecida desde o meio dia do último domingo, quando saiu para ir em um balneário no Bairro Ulisses Guimarães.

Policiais militares foram acionados na tarde desta quarta-feira (17), após populares encontrarem o corpo da jovem Andressa Cristina, de apenas 16 anos, em área de mata próximo ao residencial popular Cristal da Calama, na zona leste de Porto Velho.

-->

Após os militares constatarem a veracidade da denúncia, acionaram as equipes da perícia técnico científica e também do Instituto Médico Legal (IML). O corpo da vítima estava parcialmente enterrado em uma cova rasa e durante os trabalhos periciais, foi notado que ela foi morta a pauladas.

Após jogarem o corpo da jovem na cova rasa, os criminosos ainda atearam fogo no cadáver. Andressa estava desaparecida desde o meio dia do último domingo, quando saiu para ir em um balneário no Bairro Ulisses Guimarães.

O corpo foi removido ao IML e agentes da Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Homicídios apuraram informações sobre o fato e iniciaram as investigações deste bárbaro crime.

Fonte: Lente Nervosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo