“AMOR BANDIDO”: Namorado enforca e rouba a própria namorada em posto de combustíveis
Um homem, nome e idade não revelados, foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (22) após espancar, tentar esganar e roubar a namorada de 43 anos por ciúmes dentro da loja de conveniências de um posto de combustíveis da Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.
O acusado ainda ameaçou a mulher antes de fugir do local ao dizer que ‘ela não ficaria viva se chamasse a polícia’.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada no local, quando encontrou a vítima com lesões no braço esquerdo e reclamando de dores na cabeça. Ela relatou ainda que, além das agressões físicas e psicológicas, o namorado ‘tomou’ à força o celular dela e o valor de R$ 253 em espécie e fugiu.
A PM pediu reforço as outras viaturas da região, informaram as características físicas do acusado e as roupas que ele estava usando.
Em rondas pela região, o agressor foi encontrado na Avenida Jacques Brunini, na Praça Popular por volta das 3h. Com ele foi recuperado o celular da vítima e apreendido a quantia de R$ 745.
O acusado não ofereceu resistência e foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada por crimes de lesão corporal, ameaça, roubo e ainda ficou detido à disposição da Justiça.
Após consulta da identidade do agressor no banco de dados da Justiça, foi verificado que ele possui três passagens, mas não foi informado por quais crimes.
O caso é investigado pela Delegacia de Defesa do Direito da Mulher.