Aparentemente embriagado, condutor foge de bloqueio policial, capota e um morre
Um motorista com sinais de embriaguez e com o carro lotado de bebida alcoólica, fugiu do bloqueio policial, na MT-251, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, capotou o veículo e causou a morte de um passageiro. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (1º).
No carro estavam o motorista, identificado como Lucas H. F. de A., de 22 anos, uma mulher e o homem que morreu.
Conforme informações da Polícia Militar, o trio havia passado o Réveillon em Chapada dos Guimarães e o motorista fugiu do bloqueio policial para tentar escapar do teste do bafômetro.
O carro capotou após o motorista não conseguir fazer a rotatória e bater contra o meio fio. No capotamento, o carro derrubou postes de iluminação.
Os três ocupantes do veículo foram levados para o Pronto-Socorro, mas Thiago Henrique Faria de Alcântara, de 23 anos, morreu no hospital.
O motorista foi preso e levado para o Cisc (Centro Integrado de Segurança e Cidadania) para o registro da ocorrência. No porta-malas do veículo foram encontrados várias latas de cerveja.
Segundo a Polícia Militar, o motorista, ao aproximar da barreira, passou em alta velocidade. Em seguida, os policiais começaram a perseguição e em frente ao colégio Fundação Bradesco, o carro capotou várias vezes..
O motorista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O caso será investigado pela Polícia Civil.